O Atlético de Madrid enfim anunciou a contratação de Conor Gallagher, ex-Chelsea. O contrato até junho de 2029 já estava assinado, mas um entrave adiou a finalização do negócio. Agora, os clubes chegaram a um acerto também pela ida de João Félix para os Blues e destravaram a negociação.
Gallagher, inclusive, viajou para Madrid, porém retornou a Londres. Isso porque a negociação em contrapartida de Omorodion melou. Contudo, as partes encontraram solução e o inglês de 24 anos recebeu sinal verde para viajar novamente à Espanha.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Atleti pagará ao todo 42 milhões de euros (R$ 255,7 milhões). Gallagher chega para ser um dos pilares do meio-campo de Diego Simeone, que já o acompanhava há um bom tempo e o colocou como prioridade na lista de reforços.
Aliás, o meia inglês teve bons números na última temporada: atuou em 50 jogos, sendo 37 da Premier League. Ao todo, ele marcou sete gols e deu nove assistências.
Primeiros reforços do Atlético
O Atlético de Madrid faz um mercado fortíssimo. Além de Gallagher, o clube oficializou o acordo com a Real Sociedad pelo zagueiro Robin Le Normand, um dos destaques da Espanha no título da Euro. Além disso, o Atleti já anunciou reforços para o atacante: Alexander Sorloth, ex-Villarreal, e Julián Álvarez, ex-Manchester City.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico