Futebol Internacional

Atlético de Madrid recusa proposta do Chelsea por atacante

Chelsea está de olho em Samu Omorodion
Chelsea está de olho em Samu Omorodion (Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

O Chelsea fez uma proposta pelo atacante Samu Omorodion, do Atlético de Madrid, mas a resposta foi negativa. Segundo o “The Athletic”, os Blues ofereceram 27,4 milhões de libras (R$ 189,6 milhões) pelo espanhol de 20 anos, que esteve emprestado para o Alavés na última temporada.

Além do valor fixo, o clube inglês ofereceu bônus, porém, não convenceu os Colchoneros a fecharem o negócio. Omorodion fez 35 partidas na La Liga e marcou nove gols, ajudando o Alavés a ficar na 10ª colocação. Ainda não se sabe se o Atleti pretende utilizar o atacante espanhol na próxima temporada.

Chelsea está de olho em Samu Omorodion

Omorodion está na mira do Chelsea, mas Atlético de Madrid faz jogo duro | Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Opções não faltam para o Chelsea

Além de Omorodion, o Chelsea trabalha com outras possibilidades para reforçar o ataque. Os Blues têm interesse em Jhon Duran, do Aston Villa. O colombiano também possui apenas 20 anos.

O atacante Dominic Solanke, do Bournemouth, agrada, mas o clube esbarra nos valores da negociação. Especula-se que seja necessário pagar a multa, que é de 65 milhões de libras (R$ 449,9 milhões).

A busca por jogadores jovens não é novidade no clube. Desde a chegada do novo dono, o Chelsea tem contratado atletas com potencial de crescimento e vem rejuvenescendo o elenco.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *