O Atlético de Madrid faz um clássico com o Barcelona fora dos gramados. Em “disputa”, João Félix. Pelo menos, o futuro do atacante português. Segundo o “Sport”, o Atlético começa a pressionar o rival.
João Félix está emprestado pelo Atlético de Madrid ao Barcelona até o fim da temporada. O acordo atual não prevê opção de compra. Assim, os clubes vão precisar negociar novamente.
O Atlético de Madrid entrou em ação para tentar valorizar João Félix. Com declarações públicas do técnico Diego Simeone e do presidente Enrique Cerezo, o clube passa o recado de que, caso o Barcelona não faça uma grande oferta, o atacante retornará em 2024.
A intenção é pressionar o Barça e conseguir a maior oferta possível. Ainda segundo o “Sport”, o Atlético pretendia cobrar 85 milhões de euros (R$ 448,3 milhões), mas já aceita vender João Félix ao rival por 70 milhões de euros (R$ 369,2 milhões).
Atlético de Madrid pressiona, mas…
O Barcelona, por sua vez, está tranquilo. O clube quer a permanência de João Félix, mas só vai negociar na reta final da cessão. Além disso, considera que tem a faca e o queijo na mão.
A ideia é costurar um novo empréstimo. O Barça aceita estabelecer opção de compra, mas longe dos 70 milhões de euros pretendidos pelo rival. O clube catalão tem acordo com João Félix para ele ficar. O atacante é um trunfo.
O português deseja continuar no Barça. Assim, planeja recusar qualquer possibilidade que apareça – será uma forma de pressionar o Atlético a ceder e fechar acordo com o rival. Na última janela, João Félix fez força para o ir para o Barcelona e arrumou até polêmica.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar