Após temporada frustrante, o Atlético de Madrid prepara uma reformulação de seu elenco para lograr êxito em 2025/26. Alguns jogadores devem sair para que novos atletas sejam contratados para reforçar o plantel.

Na última janela de verão da Europa (em julho e agosto do ano passado), o Colchonero investiu quase 200 milhões de euros em reforços, com destaque para as chegadas de Gallagher, Julián Álvarez, Le Normand e Sorloth. No entanto, 13 atletas deixaram o Metropolitano para abrir espaço na folha salarial. A expectativa é que ocorra o mesmo para a próxima temporada, com foco em rejuvenescer o elenco.
De acordo com o “Marca”, jogadores experientes como Azpilicueta, Witzel e Ángel Correa devem sair. Por outro lado, Reinildo tem futuro incerto, enquanto Musso e Lenglet não devem ter os empréstimos renovados. Lemar também pode ser negociado.
Como alvos, o Atleti busca o zagueiro Cuti Romero, do Tottenham, que já declarou que vê com bons olhos uma transferência. O meia Bentancur, também dos Spurs, é outro que pode pintar. Apoiador do Villarreal, Álexa Baena está na mira da diretoria espanhola.
Além disso, o Colchonero busca um lateral-esquerdo, um volante, um ponta, um atacante e um goleiro para a reserva de Oblak.
O Atlético de Madrid está na terceira colocação do Campeonato Espanhol, sem chances de título faltando quatro rodadas para o fim da competição. O Colchonero acabou eliminado nas oitavas de final da Champions League a na semifinal da Copa do Rei.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid tem o interesse de contratar Antony, que está no Betis
- Atlético de Madrid pode negociar brasileiro na próxima janela de transferências
- Jonathan Tah entra na mira de mais 4 gigantes da Europa
- Atlético critica Real Madrid por polêmica com arbitragem: ‘Isso é insuportável’
- Atlético busca a contratação de meia do Tottenham
- Villarreal pede R$ 327 milhões por Álex Baena, alvo do Atlético de Madrid
Comentar