Publicidade

O Atlético de Madrid está no mercado em busca de um lateral-direito para reforçar seu elenco e assumir a condição de titular. O nome preferido do técnico argentino Diego Simeone é o do francês Benjamin Pavard. O jogador de 26 anos estaria negociando a saída do Bayern de Munique.

Pavard pode deixar o Bayern (Foto: Bundesliga)

O jornal “AS” da Espanha divulgou que o Atlético de Madrid vai abrir negociações com o jogador ainda esta semana. Simeone entende que Pavard pode resolver de vez o problema do setor pela sua qualidade.

Pavard, campeão da última Copa do Mundo pela França, chegaria para repor a saída de Kieran Trippier. Ele trocou o clube espanhol pelo Newcastle. O jogador, ainda segundo o veículo espanhol, deseja respirar novos ares pois perdeu a condição de titular. Ele deseja disputar o Mundial do fim do ano.

Relacionadas

Gabriel Jesus Seleção Brasileira
Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid Copa do Rei 2013
Ronaldo Brasil Alemanha

Publicidade

Em 2019 o Bayern de Munique pagou 35 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões pela cotação atual) para tirar o lateral da seleção francesa do Stuttgart. Assim não vai querer receber muito menos do que isso do Atlético de Madrid. Mas o assunto pode evoluir nos próximos dias.

Comentários