Futebol Internacional

Atlético de Madrid já sabe o que fazer para ter artilheiro

Dovbyk Girona
Destaque do Girona, Dovbyk está no radar do Atlético de Madrid | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

O Atlético de Madrid mira o atacante Artem Dovbyk, artilheiro da La Liga pelo Girona. E o clube já sabe o que terá que fazer além de desembolsar dinheiro. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, os Colchoneros se movimentam para viabilizar a contratação e devem se desfazer de jogadores da posição.

Depois da saída de Memphis Depay, é provável que o Atleti libere mais um ou dois atacantes. Atualmente, o elenco conta com Morata, Correa, Griezmann, João Félix, Samu Omorodion, Carlos Martín e Giuliano Simeone para a posição.

Artem Dovbyk - Girona

Artilheiro da La Liga, Dovbyk está na mira do Atlético de Madrid | Foto: Alex Caparros/Getty Images

Proposta do Atlético

Recentemente, o Atlético de Madrid ofereceu 25 milhões de euros (R$ 143,6 milhões) por Dovbyk. Porém, o Girona só aceita negociar o ucraniano de 26 anos por pelo menos 35 milhões de euros (R$ 200,7 milhões). Além disso, quer um jogador por empréstimo.

Dovbyk  fez 24 gols no Campeonato Espanhol e foi um dos principais jogadores do clube de Girona, que conseguiu incríveis 81 pontos na La Liga e se classificou para a Champions League. Ele se encaixa no perfil que agrada ao técnico do Atleti, Diego Simeone: tem qualidade no pivô e é forte em jogada aérea.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *