O Atlético de Madrid mira o atacante Artem Dovbyk, artilheiro da La Liga pelo Girona. E o clube já sabe o que terá que fazer além de desembolsar dinheiro. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, os Colchoneros se movimentam para viabilizar a contratação e devem se desfazer de jogadores da posição.
Depois da saída de Memphis Depay, é provável que o Atleti libere mais um ou dois atacantes. Atualmente, o elenco conta com Morata, Correa, Griezmann, João Félix, Samu Omorodion, Carlos Martín e Giuliano Simeone para a posição.
Proposta do Atlético
Recentemente, o Atlético de Madrid ofereceu 25 milhões de euros (R$ 143,6 milhões) por Dovbyk. Porém, o Girona só aceita negociar o ucraniano de 26 anos por pelo menos 35 milhões de euros (R$ 200,7 milhões). Além disso, quer um jogador por empréstimo.
Dovbyk fez 24 gols no Campeonato Espanhol e foi um dos principais jogadores do clube de Girona, que conseguiu incríveis 81 pontos na La Liga e se classificou para a Champions League. Ele se encaixa no perfil que agrada ao técnico do Atleti, Diego Simeone: tem qualidade no pivô e é forte em jogada aérea.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico