O Atlético de Madrid ainda busca opções para compor seu elenco. Entretanto não descuida do que pode fazer na próxima janela de transferências em 2023. Justamente por conta disso que o técnico Diego Simeone entregou uma lista com futuros planos aos dirigentes.
A relação conta com nomes que estarão perto do fim do contrato ou já livres no mercado. A ideia é agir em transações que possam ser feitas sem exigir um grande esforço financeiro por parte dos atleticanos.
Uma das prioridades é Carlos Soler, com os direitos federativos ligados ao Valencia. O meia de espanhol de 25 anos ainda não chegou a um acordo econômico para renovar seu contrato com a equipe do Mestalla, que o coloca na mira de várias equipes de alto nível, incluindo o Atlético de Madrid.
Relacionadas
Carlos Soler vai ficar livre no mercado em junho do próximo ano. Mas a partir de janeiro pode assinar pré-contrato com outro clube. Além disso pode repor perdas como as de Héctor Herrera e Saúl Ñíguez. O assunto vai evoluir nas próximas semanas.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Real faz ação para arrecadar valor milionário para vítimas das enchentes de Valência
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Vini Jr e Real enviam mensagens a Valência após tragédia com dezenas de mortos
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico