O Atlético de Madrid, enfim, encontrou seu novo artilheiro. De acordo com o “Diario As”, o Colchonero chegou a um acordo com o Villarreal pelo atacante Alexander Sorloth, de 28 anos. O Atleti vai pagar 32 milhões de euros (R$ 200 milhões) fixos. Além disso, há oito milhões de euros (R$ 50 milhões) em bônus por metas.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Sorloth já assinou o contrato e está em Madrid para realizar os exames médicos. O anúncio oficial deve acontecer em breve.
Sorloth foi o vice-artilheiro da última La Liga. O norueguês marcou 23 gols, um a menos que Dovbyk, que foi o maior goleador do Campeonato Espanhol.
Atlético teve que agir rápido
Depois de vender Álvaro Morata para o Milan e se despedir de Memphis Depay, o Atlético de Madrid precisou encontrar uma solução para o ataque. O clube negociava com Artem Dovbyk, que era do Girona, mas o ucraniano fechou com a Roma.
Desta forma, o Atleti correu e resolveu rápido o problema. Sorloth vai atender o que o técnico Diego Simeone pretende para o ataque na próxima temporada. Além disso, o Colchonero não descarta mais contratações para compor o elenco.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico