O Atlético de Madrid se movimenta no mercado e fez uma proposta pelo artilheiro da La Liga. Segundo o “Diário As”, o Colchonero ofereceu 25 milhões de euros (R$ 140 milhões) pelo atacante Artem Dovbyk, do Girona. Porém, os Albirrojos recusaram a proposta.
O Girona só aceita negociar o ucraniano por pelo menos 35 milhões de euros (R$ 194 milhões) e também receber um atleta por empréstimo. O atacante vai disputar a Eurocopa pela Ucrânia, o que pode valorizar ainda mais seu passe.
Dovbyk, de 26 anos, fez 24 gols no Campeonato Espanhol e foi um dos principais jogadores do clube de Girona, que conseguiu uma vaga na próxima Champions League. Ele joga de costas pro gol, é forte na jogada aérea e aproveita as chances que tem. Ou seja, é uma peça que o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, enxerga como fundamental no esquema.
Reformulação no Atlético
O Atlético iniciou uma reformulação no seu elenco para a próxima temporada. Os Colchoneros liberaram o atacante holandês Memphis Depay e outros jogadores não devem ter seus contratos renovados, como o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico