O Atlético de Madrid deu um passo importante para encontrar a solução para o ataque. Segundo o “As”, o centroavante Alex Sorloth, de 28 anos, deu o “sim” para o time de Simeone. Agora, a diretoria vai buscar dobrar o Villarreal.
Como Sorloth já sinalizou positivamente, o Atlético, assim, ganha um fator importante para se ajustar com o Villarreal. O rival bate o pé e deseja 38 milhões de euros (R$ 232,8 milhões), o valor da multa rescisória. Contudo, aceita flexibilizar em alguns pontos, como forma de pagamento e variáveis.
Como já vendeu jogadores recentemente, o Villarreal não está pressionado no mercado da bola. Assim, vai buscar o melhor negócio possível com o Atlético, que joga com o tempo.
O time de Simeone já levou um “toco” do Villarreal. Assim, vai ter de melhorar os termos da oferta e alcançar o “número mágico” que o rival deseja. Contudo, existe otimismo.
Atlético de Madrid arma o bote
Como vendeu Álvaro Morata para o Milan e se despediu de Memphis Depay, o Atlético precisa encontrar uma solução. Contudo, levou um “chapéu” no caminho. Dovbyk, destaque do Girona na última temporada, está a caminho da Roma.
Sorloth, assim, pode se tornar a solução. O norueguês, de 28 anos, também brilhou na última La Liga, quando marcou 23 gols, apenas um a menos do que Dovbyk, e foi o vice-artilheiro.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico
- Atlético de Madrid bane torcedor que atirou objeto durante clássico
- Simeone repudia torcida, mas critica Courtois