Diego Simeone e Pep Guardiola estão de olho em um promissor zagueiro. Atlético de Madrid e Manchester City têm interesse em Giorgio Scalvini, de 18 anos, da Atalanta.
Scalvini vem chamando atenção. Inclusive, já foi convocado para a seleção italiana principal. Cria da Atalanta, ele está no profissional desde a última temporada.

Giorgio Scalvini está na mira do Atlético de Madrid e do Manchester City | Foto: Emilio Andreoli/Getty Images
O Atlético de Madrid já procurou a Atalanta. O jovem italiano é visto como uma opção para o brasileiro Felipe, que tem contrato até 2023. Agora, a concorrência aumenta com o interesse do Manchester City.
Relacionadas
A entrada do City na jogada pode acelerar os movimentos do Atlético de Madrid pelo jovem talento. A Atalanta, por sua vez, corre para tentar renovar o contrato de Scalvini, que vai até 2023.
Esnobou! Lewandowski ignora passado com o Real Madrid
A versatilidade é outro trunfo de Scalvini. Além da zaga, ele pode atuar no meio de campo.
Você Também pode gostar
- Crystal Palace x Manchester City: onde assistir à final da FA Cup
- Guardiola vai tentar convencer Wirtz a ir para o Manchester City
- Atlético de Madrid pode reformular elenco após temporada frustrante
- Southampton x Manchester City: onde assistir ao vivo
- Napoli entra na briga para contratar De Bruyne, de saída do Manchester City
- Atlético de Madrid tem o interesse de contratar Antony, que está no Betis
Comentar