O Atlético de Madrid está disposto a negociar João Félix agora em janeiro e já definiu a fórmula. Segundo o “Marca”, da Espanha, o clube pretende utilizar o expediente adotado com Álvaro Morata nos dois últimos anos.
Assim, a ideia do Atlético de Madrid é receber um valor pelo empréstimo de seis meses, além de passar ao novo destino do atacante português a obrigação de pagar o salário integral do atleta.
O modelo de negócio foi adotado com a Juventus. O clube italiano pagou duas taxas de empréstimo por Morata, além do salário integral do centroavante espanhol. No fim, contudo, a Juve não exerceu a opção de compra.
Relacionadas
Segundo “The Athletic”, o Atlético de Madrid deseja 15 milhões de euros (R$ 85,4 milhões) para ceder João Félix até junho. O Arsenal e o Manchester United são os principais interessados no atacante português.
João Félix deseja mudar de ares e agora tem o aval do Atlético de Madrid para sair, inicialmente, por um período. Agora, os interessados precisam arcar com a taxa. Os clubes ingleses devem procurar o empresário do atacante nesta semana.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico