O Atlético de Madrid vai buscar reforçar o meio de campo para a próxima temporada. Segundo o “Marca”, a prioridade do clube espanhol será um brasileiro. Trata-se de Éderson, da Atalanta.
O meia é o principal alvo do Atlético para o setor. Aos 24 anos, Éderson faz uma boa temporada pela Atalanta: são seis gols e uma assistência em 36 jogos. Ele está no futebol italiano desde a temporada 2021/2022.
Éderson pertencia ao Corinthians e se destacou no período em que atuou emprestado pelo Fortaleza, em 2021. A Salernitana, então, buscou o brasileiro. A Atalanta, seis meses depois, deu o bote.
O plano do Atlético de Madrid
A Atalanta investiu 21 milhões de euros (R$ 113,2 milhões, na cotação atual) para contratar o brasileiro. Agora, convive com a cobiça do Atlético. O clube espanhol está de “olho grande” e vai tentar tirá-lo da Itália.
MAIS! Giroud prepara adeus ao Milan
O foco do Atlético será reforçar o meio de campo. Por sinal, algo que o técnico Simeone vem batendo na tecla. A ideia é encontrar um parceiro para Koke, peça fundamental e ídolo do clube.
Em 2023, o Atlético acumulou frustrações no mercado da bola – tentou Verratti, Hojbjerg e Zubimendi. Agora, a diretoria se prepara para atacar e tentar Éderson.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Ederson vê City preparado para saída de Guardiola: ‘Deve ter um técnico em mente’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida