O Atlético de Madrid está bem atento ao sucesso do Girona no Campeonato Espanhol. Segundo o “Mundo Deportivo”, o time de Diego Simeone está de olho em destaques do rival.
Artem Dovbyk, centroavante ucraniano, já era um nome no radar. Agora, o Atlético de Madrid mira mais três nomes do Girona. São eles: o lateral-direito Arnau Martinez, o zagueiro David López e o meia Aleix García.
Dovbyk, de 26 anos, chegou à Espanha nesta temporada. Ele defendia o Dnipro-1, da Ucrânia. O sucesso é imediato. O centroavante tem 11 gols e quatro assistências em 17 jogos pelo Campeonato Espanhol.
Outro destaque do Girona, Aleix García é destaque do vice-líder de La Liga. O meia-atacante espanhol, de 26 anos, tem três gols e quatro assistências em 18 jogos. É um nome em alta na Espanha.

Aleix García também está em alta no futebol espanhol | Foto: David Ramos/Getty Images
Atlético de Madrid mira juventude e experiência
A juventude de Arnau Martinez, de 20 anos, também chama atenção do time de Simeone. O lateral briga por posição com o brasileiro Yan Couto e é considerado um dos mais promissores da Espanha.
O Atlético também está com olho grande para cima da experiência do Girona. O zagueiro David López, de 34 anos, é mais um alvo. O xerife já passou pelo futebol italiano – defendeu o Napoli – fez carreira no Espanyol.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid pode reformular elenco após temporada frustrante
- Atlético de Madrid tem o interesse de contratar Antony, que está no Betis
- Atlético de Madrid pode negociar brasileiro na próxima janela de transferências
- Atlético critica Real Madrid por polêmica com arbitragem: ‘Isso é insuportável’
- Atlético busca a contratação de meia do Tottenham
- Villarreal pede R$ 327 milhões por Álex Baena, alvo do Atlético de Madrid
Comentar