A pressão do Atlético de Madrid deve ficar apenas no campo do discurso. O clube espanhol já está cedendo em relação a João Félix, o que pode ajudar, mais uma vez, o Barcelona.
Segundo o “Marca”, o Atlético de Madrid não quer viver o drama deste começo de temporada. Assim, já está aberto a emprestar João Félix novamente. Isso tudo sem ficar pressionado pela reta final da janela.
Na última janela do mercado da bola, o Atlético precisou correr para encontrar um destino para o atacante português. O Barcelona surgiu como a solução e levou o jogador por empréstimo.
Além do drama do negócio de última hora, o Atlético também quer evitar o desgaste de João Félix treinar com o elenco. O português está fora dos planos. Ele chegou a participar da pré-temporada de 2023/2024 já sabendo que o clube não desejava contar com ele.
Atlético de Madrid caprichou no discurso
Oficialmente, o discurso do Atlético é que João Félix pode voltar a ser aproveitado, mas a realidade é outra. As palavras foram para tentar pressionar o Barcelona e buscar uma negociação mais vantajosa. Contudo, não deve surtir efeito.
O Barcelona sabe que está com a faca e o queijo nas mãos. João Félix deseja continuar no clube. Assim, o clube acredita em um novo empréstimo. O Atlético está cedendo.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar