O Atlético de Madrid informou na segunda-feira (30), que expulsou um sócio do clube, ou seja, baniu o homem de entrar no estádio Metropolitano. Ele foi um dos torcedores que atirou objetos no gramado durante o clássico com o Real Madrid. Além disso, o clube anunciou que vai proibir máscaras ou qualquer peça que impeçam a identificação de pessoas nas arquibancadas.
“O clube vai incorporar em breve no seu regulamento interno a proibição de utilização no interior do estádio de qualquer elemento ou vestimenta que impeça distinguir o rosto de uma pessoa para ocultar a sua identidade, situação que até agora não estava contemplada em nossos regulamentos. Caso esta regra seja violada, será realizada a sua expulsão imediata das instalações”, informou.
O confronto entre as equipes chegou a ficar parado por 20 minutos, logo após o gol de Éder Militão, pelo Real Madrid. Os objetos foram em direção ao goleiro Thibaut Courtois. No entanto, nos acréscimos, os donos da casa empataram com Angel Correa.
O Atlético de Madrid, portanto, entra em campo nesta quarta-feira (2), contra o Benfica, pela segunda rodada da Champions League. Na La Liga, a equipe ocupa o quarto lugar na tabela.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico