O zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, tem recebido duras críticas na Europa por ter abandonado a França, apesar do fechamento das fronteiras determinado pelo governo. Nesta sexta-feira, o Corriere dello Sport, da Itália, dedicou texto à atitude do jogador, considerada vulgar pelo portal.
“Thiago Silva como Higuain. Deixe a cidade de adoção do futebol a bordo de um voo privado, apesar do fechamento das fronteiras, para voltar para casa. Mas enquanto a motivação de Pipita (Higuain) era pelo menos sentimental (voltando à mãe doente), a do capitão do PSG, Thiago Silva, é incrível. De fato, tão incrível que parece uma piada. A esposa da defensora brasileira Isabelle Silva disse em sua conta no Instagram:
“Decidimos sair porque a situação em Paris era realmente triste. Não consegui mais encontrar nada nos supermercados. Pegamos um voo para o Brasil porque aqui podemos encontrar comida e temos mais opções para ficar em casa com as crianças, temos uma piscina aqui. Nenhum dos membros da nossa família experimentou os sintomas do vírus “.
Uma frase que provocou um alvoroço em Paris e não apenas com os fãs do PSG que estavam zangados com o capitão em fuga. É preciso dizer que, ao contrário de Higuain, Thiago Silva conseguiu escapar algumas horas antes do fechamento total de Paris.
Leia também:
Coronavirus: Barcelona avalia possível corte nos salários dos jogadores
Honda não ganhou na estreia? Isso não é mau sinal para astros gringos do Botafogo
Comentar