Outro caso de agressão sexual envolvendo um jogador de futebol. Rafa Mir, atacante do Valencia, foi detido na noite de segunda-feira (2) por suspeita de agressão sexual contra duas mulheres. A ação foi da Guarda Civil espanhola e as informações são da rádio “Cadena SER” e do jornal “ABC”.
De acordo com a publicação, as mulheres protocolaram uma denúncia após o suposto crime ter acontecido na casa do jogador, em que um outro homem também está envolvido no caso. Além disso, as vítimas precisaram de assistência hospitalar.
O jogador está em uma cela, no Comando da Guarda Civil em Patraix e aguarda para prestar declaração diante do juiz. Portanto, Rafa Mir não participou do treino no clube espanhol nesta terça-feira (3).
O atacante é do Sevilla, mas o clube realizou o empréstimo para o Valencia nesta temporada. O clube tem, inclusive, opção de compra do jogador. Ele também tem passagens pelo Valencia Mestalla, time B valacentista, Wolverhampton, Nottingham Forest e Huesca.
Caso Daniel Alves
Recentemente, outro caso envolvendo um jogador de futebol e agressão sexual aconteceu. O jogador brasileiro Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual na Espanha. No entanto, bom comportamento pode libertar o lateral-direito em 2025.
O caso aconteceu em dezembro de 2022, em uma boate em Barcelona. A sentença, anunciada pelo tribunal da cidade espanhola, diz que teve a comprovação que o brasileiro, portanto, agrediu e abusou da mulher no banheiro da boate Sutton.
Você Também pode gostar
- Real faz ação para arrecadar valor milionário para vítimas das enchentes de Valência
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Vini Jr e Real enviam mensagens a Valência após tragédia com dezenas de mortos
- Valencia mantém no elenco acusado de agressão sexual
- Atacante do Valencia acusado de agressão sexual é solto
- Liverpool tem acordo com goleiro destaque na Euro