O atacante Samu Omorodion, que defende o Alavés emprestado pelo Atlético de Madrid, atraiu o interesse de vários clubes da Premier League, incluindo o West Ham. O clube fez uma proposta pelo jogador, que foi considerada insuficiente e rejeitada pelo Atlético. A informação é do “Marca”.
O Chelsea ofereceu ao clube espanhol 40 milhões de euros, mas recebeu a mesma resposta negativa.
+ Griezmann escreve nome em recorde histórico na França
Atlético de Madrid comprou barato
Omorodion, que tem apenas 19 anos e foi contratado pelo Atlético de Madrid há menos de um ano. Os espanhóis pagaram sua cláusula de rescisão de 6 milhões de euros ao Granada, valor seis vezes menor do que a oferta do Chelsea.
O jogador não chegou a vestir a camisa do Atléti e prontamente foi emprestado para o Alavés, onde disputou 35 jogos e marcou oito gols na última temporada.
O atacante conquistou pelo Alavés os melhores números nas principais ligas europeias para um atleta com menos de 20 anos. Aliás, os clubes ingleses estão buscando suas qualidades físicas impressionantes.
O Atlético de Madrid conta com Omorodion para os planos do técnico Diego Simeone para o futuro. Mas o cenário pode mudar se o Chelsea continuar aumentando a oferta.
Contudo, em caso de acordo, o Atlético poderia financiar outras contratações em andamento, como Le Normand, Hancko e Mikel Merino.
Enquanto isso, Omorodion deseja ter sucesso sob o comando de Simeone no Metropolitano, mas está ciente do interesse dos clubes da Premier League, que poderia beneficiar tanto ele quanto o Atlético financeiramente.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico