Lee Kang-in chegou ao PSG sem muita badalação. O atacante sul-coreano, de 22 anos, vai mostrando que pode ser protagonista do time e está em alta. Ele está conquistando o técnico Luis Enrique.
Nos últimos três jogos, sendo dois como titular, Lee Kang-in fez dois gols e deu uma assistência. O PSG, assim, está satisfeito com o investimento de 22 milhões de euros (R$ 115,4 milhões), junto ao Mallorca.
O atacante sul-coreano, assim, vai conquistando espaço em meio à concorrência pesada do setor. Luis Enrique é só elogios para Lee Kang-in.
– Como podem ver, Lee Kang-in é magnífico. É pequeno, mas cobre o lado dele muito bem. Pode jogar pelo lado, no ataque e no meio. Trabalha bem na defesa e é capaz de fazer gols. Tem personalidade e é físico. É um jogador muito completo – declarou o treinador.
PSG arranca
A boa fase pode aumentar a “febre” em torno de Lee Kang-in. Ele já havia se tornado um “queridinho” entre os torcedores, liderando a venda de camisas do clube. O bom do Paris Saint-Germain também pode ajudar.
PSG mantém esperança por Mbappé, mas evita ‘rombo’ em possível adeus
Após um começo de temporada de altos e baixos, o time de Luis Enrique dá sinais de que pode engrenar de vez. São cinco vitórias consecutivas. O Paris Saint-Germain vai colocar à prova o bom momento contra o Milan, na Itália, pela Champions League, nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília).
Comentar