O Barcelona vive uma crise financeira e não vai ter vida fácil para contratar jogadores. De acordo com o jornal “Sport”, o meia Joshua Kimmich recusou a primeira proposta que recebeu do clube catalão. O alemão não gostou da oferta salarial.
Kimmich recebe cerca de 19 milhões de euros (R$ 106,6 milhões) brutos anuais no Bayern de Munique. O Barça está longe de alcançar esse valor e ainda busca um equilíbrio financeiro, mas não deve desistir da contratação. Os contatos, segundo o jornal, seguem avançados.
Com contrato até 2025, Kimmich prioriza continuar no Bayern de Munique e espera a chegada do novo comandante para entender como ele enxerga sua atuação no time. Contudo, se as negociações de renovação não avançarem, os Bávaros podem colocá-lo à venda. Enquanto isso, o Barcelona acompanha de perto os desdobramentos.
Novo comando no Barcelona
Depois de definir Hansi Flick como novo treinador, o Barcelona se movimenta na montagem do elenco. O novo técnico trabalhou com Kimmich no Bayern e deseja muito contar com o jogador. Aliás, esse deve ser o primeiro nome dos muitos que o comandante deve pedir, já que os Culés vão enfrentar mudanças.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar