O futuro do meio-campista Philippe Coutinho, do Aston Villa, parece fora do clube inglês. O brasileiro, de 30 anos, não faz parte dos planos do técnico Unai Emery.

Phillippe Coutinho – Aston Villa/(Photo by Catherine Ivill/Getty Images)
Na Inglaterra, circulam informações de que o jogador pode ser negociado na próxima janela do mercado europeu. A princípio, Corinthians, Vasco e Flamengo estariam interessados no meia.
Após seis meses de empréstimo frutífero, o Aston Villa optou pela contratação de Coutinho no meio deste ano. Na oportunidade, o clube pagou 20 milhões de euros (R$ 110 milhões) ao Barcelona, para conseguir a sua incorporação definitiva.
A demissão do então treinador Steven Gerrard, grande apoiador da contratação de Coutinho, e a chegada de Emery ao banco provocaram uma mudança nos planos futuros do Aston Villa.
Relacionadas
O meio-campista não se encaixaria no esquema do técnico espanhol. Antes da lesão na coxa, em novembro, Coutinho participou de 13 partidas, mas não conseguiu marcar ou dar assistência em nenhuma delas. Agora está recuperado e será preciso ver se tem participação nas próximos jogos do clube inglês.
Segundo informações do Football Insider, o Aston Villa teria autorizado o atleta a procurar uma nova equipe para atuar em 2023.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
Comentar