O futuro do meio-campista Philippe Coutinho, do Aston Villa, parece fora do clube inglês. O brasileiro, de 30 anos, não faz parte dos planos do técnico Unai Emery.
Na Inglaterra, circulam informações de que o jogador pode ser negociado na próxima janela do mercado europeu. A princípio, Corinthians, Vasco e Flamengo estariam interessados no meia.
Após seis meses de empréstimo frutífero, o Aston Villa optou pela contratação de Coutinho no meio deste ano. Na oportunidade, o clube pagou 20 milhões de euros (R$ 110 milhões) ao Barcelona, para conseguir a sua incorporação definitiva.
A demissão do então treinador Steven Gerrard, grande apoiador da contratação de Coutinho, e a chegada de Emery ao banco provocaram uma mudança nos planos futuros do Aston Villa.
Relacionadas
O meio-campista não se encaixaria no esquema do técnico espanhol. Antes da lesão na coxa, em novembro, Coutinho participou de 13 partidas, mas não conseguiu marcar ou dar assistência em nenhuma delas. Agora está recuperado e será preciso ver se tem participação nas próximos jogos do clube inglês.
Segundo informações do Football Insider, o Aston Villa teria autorizado o atleta a procurar uma nova equipe para atuar em 2023.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar