Foram duas temporadas no Paris Saint-Germain, mas ao fim o cenário era meio melancólico. O caso do atacante Choupo-Moting, alemão naturalizado camaronês, pode ser considerado uma grande surpresa na janela de transferências europeia. Já na reta final do período de transações, seu nome apareceu como reforço para o poderoso Bayern de Munique, após ficar meio de lado no PSG.
Eric Maxim Choupo-Moting ingressou no Bayern de Munique sim, no entanto, sem qualquer custo. Uma operação que tem o dom de fazer feliz o jogador e o clube, embora só o tempo irá dizer.
O comunicado oficial saiu na semana passada, no site do Bayern, surpreendendo até a imprensa especializada. No comunicado, o novo atacante do Bayern, que já jogou na Bundesliga no passado, explodiu após ingressar naquele que chamou de “maior clube da Alemanha”.
Leia também
PSG ainda tenta se livrar de dois antes do encerramento da janela
Dembélé fica no Barcelona, mas Manchester United vai até o fim pelo jogador
“É uma sensação ótima voltar à Bundesliga e também ao maior clube da Alemanha. Quem não gostaria de jogar pelo Bayern? É uma honra jogar por este clube. No Bayern, sempre nos esforçamos para vencer tudo e estou muito motivado para atingir esses objetivos”.
É possível haver alguém mais feliz do que Choupo-Moting nesta janela?
Comentar