O Brasil é um país que revela muitos bons jogadores e alguns já até foram eleitos melhores do mundo, como Ronaldo, Ronaldinho e Kaká.
Mas, um dos melhores atacantes da atualidade é brasileiro, Vinícius Júnior tem brilhado com a camisa do Real Madrid e conquistado todos os títulos possíveis.
Porém, o Brasil segue revelando jogadores habilidosos que podem muito bem ser atletas da elite do futebol. Vamos conhecer agora 3 jogadores que podem sair do Brasil, já nesta janela de transferências, rumo ao velho continente.
BITELLO
O jovem de 23 anos é o grande destaque da equipe do Grêmio, que conta com o uruguaio Luís Suárez. Bitello tem sido peça fundamental do treinador Renato Portaluppi. Apesar de ser um volante, ele chega muito perto da área e tem o estilo parecido com o do também brasileiro, Bruno Guimarães, do Newcastle.
MATHEUS FRANÇA
O meia, e também atacante, tem apenas 19 anos, mas já jogou em diversas vezes no 11 inicial do Flamengo. Inclusive, o Wolverhampton ja até sondou o jogador para uma possível contratação, porém o negócio não foi pra frente e o atleta segue no Rio de Janeiro. Só que tudo indica que em Julho, quando a janela de transferências abre, ele deve receber uma proposta e sair do clube carioca.
ANDRÉ
O meia é titular indiscutível do time do Fluminense que é treinado pelo Fernando Diniz. André de apenas 21 anos foi convocado em março pela Seleção Brasileira para o amistoso contra o Marrocos, algo que era muito pedido pelos torcedores. Seu estilo de jogo já foi comparado com o croata Luka Modric e o alemão Toni Kroos.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024