Futebol Internacional

Arthur Cabral pede desculpas a torcida do Benfica após gesto obsceno

Arthur Cabral pediu desculpas aos torcedores do Benfica, após se envolver em polêmica na saída do estádio da Luz, na última sexta-feira (8). O time da casa empatou, em 1 x 1, com o Farense, e viu sua torcida protestar bastante contra o resultado e as atuações na temporada.

Já dentro do seu carro, algumas horas depois do fim da partida, Arthur passou rapidamente, mas ao ver torcedores do Benfica na porta da garagem, mostrou o dedo do meio, com semblante bastante irritado, sem parar para conversar, tirar fotos ou qualquer tipo de contato.

Arthur Cabral ofendeu torcedores do Benfica na saída do Estádio da Luz

Arthur Cabral ofendeu torcedores do Benfica na saída do Estádio da Luz (Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP) (Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images)

Brasileiro chegou para ser o nome do Benfica

A repercussão do caso foi grande em Portugal, já que o brasileiro chegou na atual temporada para substituir Gonçalo Ramos. Entretanto, Cabral não se encaixou e vem sofrendo para conseguir entregar aos encarnados. São apenas dois gols em 16 jogos, nenhum deles no campeonato português. Em suas redes sociais, o jogador escreveu:

Ao ver as imagens do que aconteceu, eu posso dizer que estou ainda mais arrependido do ocorrido. Eu sei que não tem sido fácil este início no Benfica, sei que o torcedor esperava muito mais de mim, eu também esperava muito mais, mas posso dizer que tenho trabalhado muito, todos os dias, sabendo que posso entregar muito mais.

– Após a partida de ontem, após mais um resultado negativo, saí do Estádio de cabeça muito quente, realmente de infelicidade, e, infelizmente, após ser insultado ao lado da minha família, eu não me consegui controlar, tive uma atitude que não é nem um pouco certa, muito longe disso. Peço desculpa, sei que errei, estou realmente muito arrependido e garanto que nada parecido com isso voltará a acontecer.

Você Também pode gostar