O Arsenal concluiu a venda do meia-atacante Emile Smith Rowe. De acordo com a “Sky Sports”, o Fulham pagará cerca de 27 milhões de libras (R$ 195,6 milhões) pelo jogador de 23 anos. Além disso, o negócio prevê mais sete milhões de libras (R$ 50,7 milhões) em caso de metas atingidas.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o jogador já viaja para fazer os exames médicos e seguir a pré-temporada com o Fulham. O técnico dos Cottagers, Marco Silva, foi fundamental para convencer Smith Rowe a se mudar para o clube.
Emile Smith Rowe recebeu suas primeiras oportunidades nos profissionais do Arsenal em 2020. Ao todo, ele tem 115 jogos pelo clube, marcando 18 gols e dando 13 assistências. O meia foi titular e destaque da equipe em algumas temporadas, mas perdeu espaço. Na última temporada, por exemplo, sequer marcou gol.
Arsenal com mais força no mercado
A venda do meia-atacante dá uma boa quantia ao Arsenal, que tem ainda mais caixa para buscar reforços. Os Gunners já anunciaram o zagueiro italiano Riccardo Calafiori. Agora, o clube parte em busca de outros jogadores. O meia Mikel Merino, da Real Sociedad, é o principal alvo do clube no momento.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Tem mercado? Andreas Pereira define sobre futuro: ‘Quero voltar ao Brasil’
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
Comentar