O Arsenal investiu 75 milhões de euros (R$ 393,8 milhões) para buscar Kai Havertz no Chelsea. Contudo, o reforço de peso já está em xeque e lida com críticas na Inglaterra.
Havertz, até aqui, não fez gol e nem tampouco deu assistência com a camisa do Arsenal. O atacante alemão, de 24 anos, tem oito jogos pelo novo clube e continua zerado.
O técnico Mikel Arteta vem buscando a melhor maneira de Havertz render. Ele já jogou como falso 9, função que exerceu no Chelsea, na ponta e também um pouco recuado no ataque.
Havertz, por enquanto, ainda não conseguiu justificar a contratação. No empate com o Tottenham, no último domingo, ele começou o jogo como reserva e entrou no intervalo.
Arsenal busca encaixe
Revelado pelo Bayer Leverkusen, Havertz chegou ao futebol inglês na temporada 2020/2021 para defender o Chelsea. Ele escreveu o nome na história do clube – fez o gol do título da Champions League de 2021.
Rabiot na mira do Manchester United e Newcastle
Após três temporadas pelo Chelsea, Havertz trocou de casa. O atacante ainda busca o melhor rendimento e conta com a confiança de Arteta para superar o início aquém do esperado.
Você Também pode gostar
- Mikel Arteta chega a 250 jogos no comando do Arsenal
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
Comentar