Futebol Internacional

Arsenal vê reforço de peso já ficar em xeque

Kai Havertz Arsenal
Havertz já lida com críticas no Arsenal | Foto: Alex Pantling/Getty Images

O Arsenal investiu 75 milhões de euros (R$ 393,8 milhões) para buscar Kai Havertz no Chelsea. Contudo, o reforço de peso já está em xeque e lida com críticas na Inglaterra.

Havertz, até aqui, não fez gol e nem tampouco deu assistência com a camisa do Arsenal. O atacante alemão, de 24 anos, tem oito jogos pelo novo clube e continua zerado.

O técnico Mikel Arteta vem buscando a melhor maneira de Havertz render. Ele já jogou como falso 9, função que exerceu no Chelsea, na ponta e também um pouco recuado no ataque.

Havertz, por enquanto, ainda não conseguiu justificar a contratação. No empate com o Tottenham, no último domingo, ele começou o jogo como reserva e entrou no intervalo.

Havertz Arsenal

Havertz continua em branco | Foto: Ryan Pierse/Getty Images

Arsenal busca encaixe

Revelado pelo Bayer Leverkusen, Havertz chegou ao futebol inglês na temporada 2020/2021 para defender o Chelsea. Ele escreveu o nome na história do clube – fez o gol do título da Champions League de 2021.

Rabiot na mira do Manchester United e Newcastle

Após três temporadas pelo Chelsea, Havertz trocou de casa. O atacante ainda busca o melhor rendimento e conta com a confiança de Arteta para superar o início aquém do esperado.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *