Quarto lugar na Premier League, o Arsenal quer ser protagonista no mercado da bola de janeiro e pode atacar com força. Segundo o “Metro”, o clube inglês pode realizar três contratações, sendo uma delas de muito impacto, de um centroavante cobiçado.
O Arsenal está disposto a pagar 85 milhões de euros (R$ 543,9 milhões) por Dusan Vlahovic, da Fiorentina. O centroavante sérvio é um dos principais nomes do mercado da bola.
Vlahovic tem contrato com a Fiorentina até 2023 e não vai renovar. Sendo assim, o clube italiano vai vendê-lo em 2022, para não perdê-lo de graça no ano seguinte. O Arsenal quer se aproveitar da situação e se antecipar à concorrência.
Relacionadas
A briga por Vlahovic na metade de 2022 será pesada. Atlético de Madrid, Borussia Dortmund, Juventus e Tottenham são outras equipes interessadas no sérvio, artilheiro do Campeonato Italiano, com 16 gols.
MAIS! Manchester United pode bater o pé e dificultar vida de insatisfeito
Os outros dois nomes, ainda segundo o “Metro”, são Zakaria, do Borussia Mönchengladbach, e Kulusevski, da Juventus. O primeiro está em fim de contrato na Alemanha. Sendo assim, o Arsenal pode se aproveitar da situação e barganhar por uma contratação agora em janeiro. Já o atacante perdeu protagonismo na Itália.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’