O Arsenal tem interesse em uma peça fundamental do PSG. Segundo “Sky Sports”, o clube inglês mira Luis Campos, conselheiro do Paris Saint-Germain, para o cargo de diretor esportivo, vago desde a saída do brasileiro Edu Gaspar.
Luis Campos está no PSG desde 2022. O dirigente português lida com críticas pelo fato de o alto investimento nos últimos anos não ter garantido sucesso na Champions League, principal objetivo francês. Além disso, ele não conseguiu convencer o astro Kylian Mbappé a ficar em Paris.
Entretanto, Luis Campos continua com moral de sobra no PSG. O clube francês, por sinal, quer a permanência dele. Assim, iniciou negociação para ampliar o contrato dele, que termina em 2025.
Agora, o PSG precisa lidar com a cobiça do Arsenal no mercado da bola. Um eventual adeus de Luis Campos provocaria um grande impacto no Paris Saint-Germain, especialmente no técnico Luis Enrique, que tem uma excelente relação com o dirigente.
Arsenal em ação
Ainda segundo “Sky Sports”, o clube inglês já procurou o dirigente português. Luis Campos é bem avaliado pelo conhecimento que tem do mercado da bola e também por se adaptar a diferentes contextos.
Comentar