Os gols de Alexsander Isak estão mexendo com a cabeça do Arsenal. Segundo “The Sun”, o clube inglês está disposto a pagar 100 milhões de euros (R$ 542,2 milhões) pelo centroavante sueco do Newcastle.
Isak, de 24 anos, é destaque da Premier League. Ele tem 14 gols em 21 jogos pelo torneio, além de uma assistência, nesta edição. Ao todo, na temporada, são 18 gols em 31 partidas.
O centroavante sueco é um dos principais nomes do Newcastle. Contudo, o clube deve aceitar negociar Isak. Com prejuízo financeiro nos últimos anos, a diretoria precisa fazer grana no mercado da bola para equilibrar as contas e não infringir o fair-play financeiro.
Isak, então, surge como uma possível solução, especialmente pelos números envolvidos. O Newcastle sabe que pode conseguir uma grana por ele na próxima janela do mercado da bola.
MAIS! Chelsea põe nome de peso na lista de negociáveis
Arsenal arma o bote
O Newcastle buscou Isak em 2022 na Real Sociedad e investiu 70 milhões de euros (R$ 379,5 milhões, na cotação atual). Agora, entende que pode receber três dígitos em uma possível venda.
O Arsenal, então, cresce os olhos. O técnico Mikel Arteta quer aumentar o poder de fogo da equipe para a próxima temporada. Isak é um alvo. O clube pode ter concorrência, porque o Tottenham também tem interesse no sueco.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar