O Barcelona está correndo o risco de perder um alvo no mercado da bola. Isso porque o Arsenal, segundo o “Mundo Deportivo”, entrou na jogada e também tem interesse em Mikel Merino, da Real Sociedad.
Focado em viabilizar a contratação de Nico Williams, o Barcelona, assim, dá brecha por Merino, um nome na mira para o meio de campo e considerado o mais viável, levando em conta a “equação” talento e preço.
Merino tem vínculo até 2025. Assim, a Real Sociedad está pressionada. O meia deseja mudar de ares. Desta forma, o clube aceita negociá-lo por 30 milhões de euros (R$ 181,6 milhões).
Enrolado financeiramente, o Barcelona precisa calcular cada passo no mercado da bola. Embora a necessidade de reforçar o meio de campo exista, a prioridade da diretoria é Nico Williams. Assim, deixa Merino em espera.
Arsenal tem grana
O meia, de 28 anos, quer definir o futuro até o início de agosto. Ele vem de uma boa Eurocopa e de uma boa temporada pela Real Sociedad – marcou oito gols e distribuiu cinco assistências.
O Arsenal, assim, cresce os olhos. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube inglês está disposto a pagar os 30 milhões de euros (R$ 181,6 milhões). E sem parcelar, algo que o Barça pretende propor à Real Sociedad.
Merino já passou pelo futebol inglês. Ele defendeu o Newcastle na temporada 2017/2018. Na sequência, rumou para a Real Sociedad.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar