O Arsenal não jogou a toalha e fez uma nova oferta por um jovem atacante. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube inglês tenta dobrar o Shakhtar Donetsk para levar Mykhaylo Mudryk, de 21 anos.
Ainda de acordo com o jornalista, a segunda oferta do Arsenal é perto dos 50 milhões de euros (R$ 284,7 milhões). Agora, o clube aguarda a resposta do Shakhtar. Mudryk é a prioridade do clube inglês.
O atacante ucraniano é a sensação do Shahktar nesta temporada. Mudryk tem dez gols e oito assistências em 18 jogos. O Arsenal não é o único interessado. O Chelsea está em compasso de espera e observa a movimentação do rival.
Relacionadas
Líder da Premier League, o Arsenal se movimenta no mercado da bola para manter o pique em campo. Reforçar o ataque é uma prioridade. Outro nome em pauta é o do português João Félix.
O técnico Mikel Arteta também quer novidade para o meio de campo. O clube inglês pode antecipar o bote por Youri Tielemans, em fim de contrato com o Leicester, ou buscar Azzedine Ounahi, do Angers, da França.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’