Publicidade

O zagueiro argentino Lisandro Martínez está gerando um clássico no mercado da bola entre Manchester United e Arsenal. O jogador do Ajax, de 24 anos, não vai permanecer no clube holandês e vai atuar na Premier League na próxima temporada. Resta saber com qual camisa.

Lisandro Martínez observa de pertoVinicius Junior, um dos melhores do Brasil, mas que desperdiçou chance com preciosismo - Foto: Daniel Jayo/Getty Images Lisandro Martínez observa de pertoVinicius Junior, um dos melhores do Brasil, mas que desperdiçou chance com preciosismo – Foto: Daniel Jayo/Getty Images

Segundo informações da imprensa inglesa o Manchester United hoje está mais perto do acordo. Isso porque acenou com uma proposta de 50 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões) pelo defensor. Além disso ele voltaria a trabalhar com Erik ten Hag, que foi seu treinador no Ajax.

O Arsenal, por sua vez, não jogou a toalha. O técnico Mikel Arteta decidiu entrar na negociação e vem mantendo contatos com o jogador tentando mostrar a ele o projeto que os Gunners montaram para esta temporada.

Relacionadas

Kalvin Phillips Manchester City
Lewandowski Bayern de Munique
Pogba Juventus

Publicidade

Lisandro Martínez não tem deixado o interesse dos dois clubes atrapalhar a sua rotina no Ajax. A imprensa holandesa destacou o profissionalismo do jogador, que fez questão de se juntar ao plantel do Ajax na pré-temporada.

Caso o Manchester United feche a negociação com o jogador, Lisandro Martínez vai se tornar o zagueiro argentino mais caro da história, superando o valor de 40 milhões de euros pagos pelo Manchester City por Nicolás Otamendi.

Comentários