Arsenal e Chelsea pretendem aumentar o poderio ofensivo e desejam contratar um centroavante. Os rivais têm um alvo em comum: Ivan Toney, punido por envolvimento em apostas esportivas.
O gancho não diminuiu o “apetite” de Arsenal e Chelsea para cima de Toney. Ele vai poder voltar a jogar no início do ano. Contudo, será preciso muita grana para tirá-lo do Brentford.
Segundo “Football London”, o preço de Ivan Toney, de 27 anos, está na casa dos 100 milhões de euros (R$ 532,8 milhões). Ele vivia o melhor momento da carreira até ser punido.
Na última temporada, Toney marcou 21 gols, sendo 20 pela Premier League (ele disputou 33 partidas pelo torneio e 35 no geral) e distribuiu cinco assistências, sendo quatro pelo Campeonato Inglês.
Arsenal e Chelsea miram reforço
Os rivais desejam ter mais poder de fogo. O Arsenal, por exemplo, aposta muito em Gabriel Jesus e Kai Havertz, mas eles oscilam. O brasileiro tem o imprevisto de lesões também.
Roma pensa em abrir mão de Dybala
O Chelsea tem planos de buscar um centroavante que se assuma o posto de homem-gol do time. Ivan Toney está na mira, mesmo com o preço caprichado.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
Comentar