Interessados nos gols de Ivan Toney, Arsenal e Chelsea vão precisar abrir os cofres pelo centroavante. Esse é o recado dado pelo Brentford. O clube até admite a possibilidade de negociar Toney em janeiro, mas por um valor caprichado.
Ivan Toney se aproxima do retorno aos gramados. Ele levou um gancho, justamente no melhor momento da carreira, por participar de apostas esportivas. A punição não afastou a cobiça de Arsenal e Chelsea.
Diretor-esportivo do Brentford, Lee Dykes deu recado aos gigantes interessados no centroavante de 27 anos.
– Estamos encantados de tê-lo de volta. Sabemos que existem muitos clubes que vão tentar contratá-lo em janeiro, mas vão precisar pagar um preço alto para que aceitemos – declarou o dirigente.

Toney está perto de pagar punição | Foto: JUSTIN TALLIS/AFP via Getty Images
Arsenal e Chelsea de olho grande
Na última temporada, Ivan Toney fez 20 gols, além de distribuir quatro assistências, em 33 jogos de Premier League. Em busca de maior presença ofensiva, Arsenal e Chelsea têm interesse no atacante. É bom caprichar na oferta.
PSG avança por zagueiro do São Paulo
– Sim, em janeiro terá muito interesse em Ivan. Naturalmente, deveria ter. Ele foi o terceiro principal artilheiro da Premier League na temporada passada. Harry Kane (vice-artilheiro da temporada passada) foi para a Alemanha e é um dos melhores atacantes de lá. Na minha opinião, Ivan está entre os cinco melhores atacantes do mundo. Por isso, deveria existir interesse e talvez, em breve, chegue o momento de Ivan ir para outro clube, mas terão de pagar uma taxa de transferência decente para adquirir seus serviços – completou Lee Dykes.
Você Também pode gostar
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Arsenal alcança cinco recorde após massacre sobre o PSV pela Champions
- Arsenal perde mais um atacante por lesão e terá problemas no setor ofensivo
- Martinelli sofre lesão e vira dor de cabeça para o Arsenal
- Guardiola responde provocação de jovem do Arsenal a Haaland
- Técnico do Arsenal pede reforços para suprir lesões de Saka e Gabriel Jesus