O atacante marfinense Wilfried Zaha deu o pontapé para um clássico entre Arsenal e Chelsea já de olho na próxima janela de transferências do futebol europeu. Isso porque os dois clubes londrinos desejam contar com o futebol do jogador, hoje no Crystal Palace de John Textor.

Wilfried Zaha pode deixar o Crystal Palace (Foto: Divulgação)
O marfinense tem grande velocidade e força física. Um perfil que agrada aos dois clubes. Segundo o jornal inglês “Daily Mail” os dois clubes vão voltar a carga pelo jogador, pois já negociaram com ele na janela passada.
No entanto, o Crystal Palace está fazendo todo o possível para evitar a transferência do craque para um dos clubes londrinos. Wilfried Zaha é um jogador muito importante no elenco das Águias e Textor não pretende abrir mão de seu futebol. O clube tenta renovar com ele por mais duas temporadas.
Relacionadas
O contrato de Zaha termina em 2023 e, se a renovação não vier antes de janeiro, ele poderá negociar sua transferência gratuita com qualquer outro clube, algo que a equipe de Patrick Vieira quer evitar a todo custo. É por isso que as águias preparam um novo contrato de renovação que garante a permanência do marfinense no plantel britânico. Zaha gosta do ambiente do Crystal Palace e isso pode facilitar sua permanência.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Goleiro do Milwall pega gancho pesado por acertar rosto de atacante do Palace
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco