Futebol Internacional

Arsenal e Barcelona fizeram amistoso quente e com reclamações dos treinadores

O amistoso entre Barcelona e Arsenal foi quente. Apesar da chuva de gols e a vitória do time inglês, por 5 x 3, os jogadores foram muito competitivos, mesmo jogando as primeiras partidas da nova temporada, após quase dois meses de férias.

Ao fim do jogo, perguntado sobre o clima da partida, o treinador do Barcelona, Xavi, deu sua opinião: – Disse que parecia um jogo de Champions, porque a intensidade que colocaram no jogo não é normal para um amistoso. Mas entendo que todos querem ganhar… Para nós era o primeiro jogo e vínhamos de um vírus.

Arsenal x Barcelona no amistoso

Arsenal e Barcelona fizeram amistoso quente (Photo by Harry How/Getty Images)

Teve resposta do Arsenal

Arteta, treinador do Arsenal, respondeu às questões do técnico do Barcelona: – O futebol é dos jogadores, eles são muito competitivos. Estamos jogando diante de 70 mil pessoas e quando assim o jogador se doa. Não está nas nossas mãos. Quando a bola começou a rolar, eles marcaram um gol e fizeram uma falta… Aí viu-se uma mudança.

O Arsenal goleou o Barcelona, por 5 x 3. Os gols dos gunners foram marcados por Saka (13′), Havertz (43′), Trossard (55′ e 73′) e Fábio Vieira (89′). Já nos catalães, marcaram com Lewandowski (7′), Raphinha (34′) e Ferrán Torres (88′).

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *