O primeiro reforço do Arsenal nesta janela de transferências vai vir do Chelsea. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube selou acordo para contratar Kai Havertz, atacante alemão.
Para tirar Havertz do rival, o Arsenal vai investir 60 milhões de libras (R$ 365,9 milhões). O acordo, ainda segundo Fabrizio, prevê mais 5 milhões de libras (R$ 30,4 milhões) em bonificações por metas.
O Arsenal vai agendar os exames médicos. A tendência é a de que Kai Havertz, de 24 anos, assine contrato ainda nesta semana. O clube já tem tudo costurado sobre o vínculo do atacante.
A primeira contratação do Arsenal mostra o apetite do clube no mercado da bola. De volta à Champions League, o time quer dar um salto de qualidade, além de brigar pelo título da Premier League.
O Arsenal não vai parar em Havertz. Reforçar o meio de campo está nos planos do técnico Mikel Arteta. O sonho de consumo é Declan Rice. Contudo, o West Ham faz jogo duro. Além disso, o Manchester United entrou em cena.
O Chelsea, por sua vez, negocia um jogador que está na história do clube. Havertz fez gol de título de Champions League. O clube passa por uma reformulação e precisa vender nomes para não infringir as regras de fair-play econômico.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
Comentar