O Arsenal avalia se vai resolver um problema do Chelsea. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube debate sobre a contratação de Raheem Sterling.
Nesta sexta-feira, Sterling foi novamente oferecido ao Arsenal. A diretoria, assim, avalia a possibilidade. O atacante, de 29 anos, está fora dos planos do técnico Enzo Maresca. O Chelsea, assim, busca uma solução.
Revelado pelo Liverpool e com passagem vitoriosa pelo Manchester City, Sterling chegou ao Chelsea em 2022 como reforço de peso. Agora, contudo, é carta fora do baralho.
Na última temporada, o atacante inglês marcou dez gols e distribuiu oito assistências em 43 jogos. Ele participou da pré-temporada atual, mas viu Maresca fechar a porta. O atacante não vem sendo relacionado pelo treinador.
Arsenal pode ser a solução
Técnico do Arsenal, Mikel Arteta conhece Sterling muito bem. Ele trabalhou com o atacante na época em que era auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City. Agora, se vê diante de uma oportunidade de mercado.
Como o Chelsea quer negociar Raheem Sterling, o poder de barganha é pequeno. Assim, ele se torna uma contratação viável no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’