O Liverpool terá um retorno importante para a partida contra o Girona pela Champions League. O técnico da equipe inglesa confirmou em entrevista coletiva que o goleiro titular Alisson, volta a ficar à disposição. Ele viajou com o elenco e pode voltar a assumir sua posição. Dessa forma, o treinador comentou sobre a importância do retorno do brasileiro.
“Acho que fala por si só. Se você pode jogar com Alisson, que tem sido excelente para este clube por tantos anos e para a Seleção Brasileira, é definitivamente bom tê-lo de volta e tê-lo disponível”, afirmou.
O brasileiro se recupera de uma lesão na coxa direita desde o início de outubro. A previsão era que Alisson retornasse em novembro, o que não aconteceu. Antes dessa lesão, o goleiro já tinha perdido duas partidas do clube inglês nesta temporada por conta de uma lesão muscular, contra Bournemouth e West Ham. Além disso, o goleiro ficou de fora durante dois meses na anterior por um problema semelhante.
Substituto de Alisson nos últimos jogos, o irlandês Kelleher atuou em 12 partidas nesta temporada em todas as competições. Assim, ele manteve quatro jogos sem ser vazado nas últimas cinco partidas, incluindo confrontos com Real Madrid e Manchester City.
Assim, o Liverpool entra em campo contra o Girona nesta terça-feira (10), pela 6° rodada da Champions League. A partida, portanto, será Às 14h45 (de Brasília). A equipe comandada por Arne Slot está na liderança com 15 pontos em cinco partidas, ou seja, invicta até o momento.
Você Também pode gostar
- Salah vai renovar contrato com o Liverpool por mais duas temporadas
- Partida entre Everton e Liverpool pela Premier League é adiada
- Técnico do Liverpool fala sobre o futuro do Salah
- Liverpool vive drama com mais um craque
- Mac Allister diz o que mudou no Liverpool após saída de Klopp e pede permanência de Salah
- Presidente do PSG nega interesse em Salah
Comentar