O ex-atacante argentino Ernesto Farías está tendo problemas com a Justiça de seu país. Neste fim de semana o ex-jogador do Cruzeiro foi detido pela polícia de La Plata após se envolver em uma confusão. Ele estava dando uma festa em seu apartamento quando uma mulher chamou os policiais alegando que estava sendo agredida por Farías.
Farías vai responder por ter burlado a quarentena. Isso porque a Argentina vem proibindo qualquer tipo de reunião social por conta da pandemia do Coronavírus. Além disso, o jogador vai tentar provar a sua inocência também no suposto crime de agressão. Isso porque a jovem prestopu queixa alegando que Farías teria a agredido e a puxado pelo pescoço. O ex-jogador alega que agiu em legítima defesa, pois acusa a jovem, de 23 anos, a ter começado a briga quebrando objetos em sua casa.
Leia também:
Neymar revela desejo de voltar ao Barcelona
Crise financeira no Real Madrid coloca Van Beek Manchester United
Cristiano Ronaldo é o primeiro jogador de futebol a chegar ao bilhão de dólares
Apesar desta versão, Farías deverá realmente ter problemas. Isso porque mais duas pessoas na festa foram conduzidas para a delegacia e prestaram queixas contra o ex-jogador. Um homem de 37 anos alega ter sido agredido por Farías. Já uma jovem de 22 anos mostrou hematomas que, segundo ela, foram obra do argentino.
River Plate afasta Ernesto Farías
Atualmente Farías, que não ficou preso, trabalha nas categorias de base do River Plate. Entretanto, logo depois do caso o clube argentino anunciou o afastamento do ex-jogador até que todas as denúncias sejam apuradas.
Farías foi revelado nas categorias de base do Estudiantes da Argentina, se transferindo para o Palermo da Itália em 2004. Entre 2005 e 2007 defendeu o River Plate e depois passou a integrar o elenco do Porto. Em 2010 o Cruzeiro comprou os seus direitos federativos. Pelo clube mineiro o argentino foi campeão estadual em 2011. Além disso, defendeu a Raposa em 35 partidas, anotando oito gols. Encerrou carreira em 2017 defendendo as cores do América de Cali da Colômbia.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Borja é denunciado por maus-tratos contra filhos
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Clube saudita recua por brasileiro, e Porto se revolta
- Porto vende brasileiro para clube saudita
- Juventus anuncia joia portuguesa