A Argentina não deu chance para o azar e despachou o Peru nesta quinta-feira (14), por 1 a 0, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Com o resultado do jogo, válido pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo do Qatar, a Argentina chegou aos 25 pontos, atrás apenas do Brasil. Com a vitória, se aproximou ainda mais da classificação.
Leia também
Barcelona e Milan entram em ação por nome ofuscado no Manchester United
Endinheirado, Newcastle mira alvo na Juventus e no rival Chelsea
Lautaro Martínez abriu o placar aos 42 minutos de jogo, mas apenas depois de tabela entre Molina e De Paul, pela direita. Daí saiu o cruzamento na medida para Lautaro se antecipar e mandar a bola para o fundo da rede. A Argentina dominava todas as ações, principalmente pela direita.
Segundo tempo
Mas os argentinos tiraram o pé no segundo tempo, permitindo algumas investidas do Peru. Numa delas, aos 17 minutos, Farfán recebeu em velocidade nas costas da defesa argentina. No entanto, foi derrubado pelo goleiro Emiliano Martínez: pênalti! Os peruanos, entretanto, cometeram o pecado de perder a chance do empate, pois Yotún acertou o travessão na cobrança. Ficou nisso.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Juventus entra na briga por Mac Allister
- Franceses insistem em petição para anular a final da Copa do Mundo
- Otamendi entra na mira de Atlético de Madrid e Sevilla
- Polonês Szymon Marciniak será o árbitro da final da Copa do Catar
- Tottenham pula na frete por Alexis Mac Allister
- Messi confirma que fará último jogo em Copas no Catar