Sob a batuta de Messi, a Argentina tem mais um desafio nesta Copa América e enfrenta o Paraguai, nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Grupo A.
A Argentina entra em campo embalada, após vencer o Uruguai na última rodada. A seleção de Messi soma quatro pontos e tenta engrenar de vez na Copa América e vencer o Paraguai é um resultado importante para buscar a classificação como primeiro do Grupo A.
Os olhos mais uma vez estarão voltados para Messi. Em dois jogos, o craque argentino tem um gol e uma assistência nesta Copa América. O técnico Lionel Scaloni destacou o comprometimento do astro e do grupo no triunfo sobre o Uruguai.
Relacionadas
– Eu acredito que ele e todos os companheiros fizeram um grande esforço. E isso fala do compromisso dele e de todos. Para nós é um orgulho o que ele faz. Mas, obviamente, ainda nos falta bastante – declarou Scaloni.
MAIS! A coca-cola de Cristiano Ronaldo, Neymar… os ‘duelos’ entre craques e marcas
O Paraguai folgou na última rodada e agora tem pela frente um teste de fogo. A vitória por 3 a 1 sobre a Bolívia, na estreia, deu confiança para o time do técnico argentino Eduardo Berizzo.
A seleção paraguaia pode se animar também com o último duelo com a Argentina. Em novembro, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, o Paraguai empatou com a Argentina, na La Bombonera, por 1 a 1.
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira
- Após hat-trick, Messi admite: ‘Estes podem vir a ser os últimos jogos’
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina