O futuro de Messi está novamente no ar. Pelo menos um “trecho”. É que o Inter Miami não tem mais chance de classificação para o playoff da Major League Soccer (MLS). Assim, vai ter uma pausa no calendário. A próxima temporada norte-americana começa em fevereiro. O que o astro argentino vai fazer até lá?
Uma opção que surge para Messi é a Arábia Saudita. Segundo o jornalista Rudy Galetti, o país vai tentar um empréstimo do craque argentino.
A Arábia Saudita, por sinal, ofereceu um contrato de 400 milhões de euros (R$ 2,1 bilhões) ao craque na última janela do mercado da bola. Na ocasião, ele estava livre após sair do PSG. A escolha, contudo, foi ir para os Estados Unidos.
Segundo Galetti, a Arábia Saudita considera um movimento importante tentar atrair Messi e buscar tê-lo após o fim da participação do Inter Miami na MLS até fevereiro.
Inter Miami fez promessa a Messi sobre o Barcelona
Para alavancar o futebol local, a Arábia Saudita abriu os cofres e levou um monte de craques. O movimento começou com Cristiano Ronaldo. Recentemente, Neymar, Sadio Mané, Roberto Firmino, entre outros, também foram para o país.
E o Barcelona, Messi?
O Barça também foi apontado como uma possibilidade para o craque argentino nos últimos dias. Contudo, o próprio clube sabe que é inviável, segundo o “Sport”. O Barcelona enfrenta problemas econômicos.

Inter Miami de Messi vai entrar de férias na MLS | Foto: CHRIS ARJOON/AFP via Getty Images
Na última janela, o Barcelona sonhou com o retorno do ídolo, mas não foi possível. O clube não conseguiria inscrevê-lo. O mesmo problema aconteceria agora.
Você Também pode gostar
- Al-Hilal x Al-Nassr: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Clube dos EUA oferece ingressos grátis para recompensar ausência de Messi
- Messi e Suárez são multados pela MLS após confusão em jogo do Inter Miami
- Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história