Roberto Mancini está na corda bamba na seleção da Arábia Saudita. Assim, segundo “Il Corriere della Sera”, a federação de futebol do país pensa em uma troca de comando e sonha com Zinedine Zidane.
Mancini balança no cargo após derrota para o Japão e empate com o Bahrein, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O técnico italiano, assim, vive momento delicado no cargo.
Ainda segundo a publicação italiana, Zinedine Zidane é o principal nome na mira da federação saudita. O técnico francês está livre desde 2021, quando deixou o Real Madrid pela segunda vez.
Neymar chora ao falar de volta ao futebol: ‘É o que eu mais amo’
Até aqui, Zidane apenas comandou o Real Madrid na carreira como técnico, em duas passagens. De 2021 para cá, ele despertou o interesse de clubes como PSG e Manchester United. Entretanto, preferiu continuar no mercado.
Zidane na mira saudita
O técnico francês, assim, é o sonho de consumo saudita. Entretanto, a federação tem outras alternativas na mira para uma eventual saída do italiano Roberto Mancini. Al Mohammadi e Renard são outros na mira para a seleção saudita.