O futebol da Arábia Saudita não desistiu de tentar levar Mohamed Salah. Segundo “The Athletic”, o Al-Ittihad está separando um caminhão de dinheiro para tentar dobrar o Liverpool no mercado da bola.
O time que já tem Karim Benzema, Fabinho, N’Golo Kanté, entre outros craques, está disposto a oferecer até 200 milhões de libras (R$ 1,2 bilhão) por Salah na próxima janela do mercado da bola.
Em 2023, o Liverpool enfrentou a cobiça saudita e não deu bola para um caminhão de dinheiro parecido. Contudo, a situação pode mudar na próxima janela. O astro egípcio se aproxima da reta final de contrato.
Salah, de 31 anos, tem vínculo até 2025. Assim, a próxima janela pode ser a última para o Liverpool ter uma oferta desta magnitude, já pressionado pela reta final do contrato.
Mohamed Salah no Liverpool
Se bateu o pé em 2023, o Liverpool, agora, deixa uma brecha para uma eventual venda de Salah, sobretudo por esses valores. Inclusive, pensa em substitutos. De qualquer forma, não é uma decisão simples. Trata-se de um ídolo.
O astro chegou ao clube inglês em 2017. Desde então, é um pilar do time e foi fundamental na conquista de Champions League e Premier League, entre outros títulos. São 204 gols em 332 jogos.
Além da situação contratual, outro ponto pode levar Salah a um adeus. O Liverpool vai viver um cenário de mudanças na próxima temporada. É que o técnico Jürgen Klopp vai deixar o time.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar