A Arábia Saudita oferece um caminhão de dinheiro para tentar convencer Paul Pogba a ser mais um astro a desembarcar no futebol do país.
Segundo “La Gazzetta dello Sport”, a proposta do Al Ahli é de 150 milhões de euros (R$ 803,1 milhões) por três anos de contrato.
Aos 30 anos, Pogba não é considerado um nome inegociável pela Juventus, que vive momento financeiro delicado. Ainda segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano venderia o meia francês por 10 milhões de euros (R$ 53,5 milhões).
O craque retornou à Juventus na última temporada. O meia foi uma contratação sem custos de transferências entre clubes. Ele ficou livre no mercado da bola depois de cumprir o contrato com o Manchester United.
Pogba em baixa na Juventus
Dono do maior salário da Juventus – ganha 10 milhões de euros somando a parte fixa e os bônus -, o astro francês pouco jogou em 2022/2023. O meia sofreu com lesões. Assim, ele disputou apenas 10 partidas.
Após contratar o goleiro Édouard Mendy, ex-Chelsea, e o atacante brasileiro Roberto Firmino, ex-Liverpool, o Al Ahli busca mais um craque no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Pogba tem pena reduzida e poderá voltar a jogar futebol em 2025
- Chelsea tenta última cartada por Osimhen
- Clube saudita anuncia volante ex-Fluminense
- Jogador japonês detona futebol da Arábia Saudita: “O que me importa é jogar contra os melhores”
- Arábia Saudita em ação por craque argentino
- Pogba tem esperanças de voltar a jogar: ‘Não estou acabado’