O Liverpool recusou um “caminhão de dinheiro” por Mohamed Salah, mas a cobiça saudita continua de pé. É bom o clube inglês se preparar para mais investidas em janeiro, na próxima janela do mercado da bola.
O Al Ittihad fez força e “apelou” na tentativa de tirar Salah do Liverpool. O clube saudita fez uma oferta total de 253 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão), mas levou um “toco” inglês.
O Liverpool garantiu a permanência do astro egípcio, principal nome do elenco do técnico Jürgen Klopp, mas ele continua no radar saudita. Diretor da liga saudita, Michael Emenalo dá a entender que o atacante é um alvo para a próxima janela.
– Salah é um dos melhores jogadores do mundo. Eu disse antes, em particular e em público, que damos boas-vindas a qualquer jogador que queira vir para a liga e isso incluiu Salah. E faremos as coisas de maneira muito profissional e respeitosa – declarou o dirigente, à “Sky Sports”.
– Se a contratação não aconteceu não é porque não gostamos do jogador ou porque temos um problema com o Liverpool. É porque certas coisas que deveriam se alinhar não aconteceram. Ninguém está chateado. Seguimos adiante, mas não fechamos as portas. Se existir a possibilidade de fazer as coisas bem e trazer Salah para a liga, estaremos encantados – completou.
Liverpool fez jogo duro por Salah
Após perder Fabinho e Jordan Henderson, dois nomes que estavam nos planos de Klopp, para a Arábia Saudita, o clube inglês bateu o pé em relação ao astro egípcio. Quando o interesse saudita apareceu, o técnico foi incisivo e afirmou que o atacante não estava à venda.
Salah chegou ao Liverpool em 2017 e já tem o nome na história do clube. Com muitos gols, ele ajudou o time a conquistar a Champions League e também a Premier League, entre outros títulos.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar